Depoimentos de aprovados


Maria Fernanda Pistori
"O poliedro me deu apoio, permitiu e mostrou que posso ir sempre além, que quando achamos que chegamos ao nosso máximo, sempre podemos mais!"
Augusto Longarine
"Posso dizer com absoluta certeza que o Cursinho UNI+ Poliedro foi decisivo na realização do meu grande sonho, cursar Arquitetura na FAU-USP. Docentes sensacionais e estrutura diferenciada!"
Amanda Heffner
“Passei no vestibular, estudei muito com o alicerce adequado e pessoas essenciais, cresci, amadurecie construí amizades pra vida toda! Isso é Cursinho UNI+ Poliedro!”
Sophia Cattleya Dondé
"Muito obrigada por todo o apoio e todo o conhecimento que vocês me passaram. Sentirei saudades de todos!! Beijos!"
Patrícia Massuno
"Meu ano de cursinho foi um dos mais importantes na minha vida, não apenas por me ajudara realizar um sonho, mas também porque ele foi alcançado através de muito apoio, estímulo e inspiração vindos dos professores e coordenação."
Gabriel Zanni
"A minha passagem no Poliedro trouxe algo que até 2011 eu não tinha: a vontade de estudar e buscar novos conhecimentos. Foi no cursinho Poliedro que tive contato com grandes Professores, grandes exemplos para mim. Profissionais não só excelentes na apresentação das aulas, mas também na orientação do sonho de cada aluno. Foi neste cursinho que escolhi o meu curso e hoje já é a carreira da minha vida: ser historiador. Sou extremamente grato por tudo o que o Poliedro me ofereceu. Com certeza,o cursinho Poliedro sempre ficará entre as minhas melhores memórias e sempre será, o que digo que foi, a base da minha evolução."
Paula Arantes Ribeiro
"Não deixe os seus sonhos serem sonhos. O UNI+ Poliedro me ensinou que tudo é possível quando se tem confiança e determinação."
Diego Lima
"Como Educador que sou hoje, sempre procurei estudar em lugares que eu poderia respirar motivação. O Poliedro me deu a oportunidade de amadurecer como aluno ao lado de uma equipe de professores singular e um ambiente pedagógico exemplar e bem estruturado. A fase de vestibulares é cheias de ups and downs, mas o Poliedro conseguiu fazer com que o balanço emocional desse meu momento acadêmico fosse estabilizado. Sou grato aos Coordenadores e aos Professores que não só me mudaram como aluno, mas moldaram o Professor-Coordenador que sou hoje. "
Vitor Toresin
"Nunca imaginei que fosse fazer tantas amizades diferentes, alunos e professores, em um único ano. São pessoas importantes, que influenciaram inclusive no direcionamento da minha carreira."
Luca Poit
"Um ambiente em que todos são amigos professores e professores amigos, a busca de todos pelo objetivo torna o poliedro um lugar muito bom pra quem quer alcançar a vaga"
Júlia Castro
"Não há sensação melhor do que passar na faculdade dos sonhos e no curso dos sonhos. Mas não tem como não sentir saudades dos mestres do cursinho e dedicar grande parte dessa vitória a eles"