Uni+ Educacional Poliedro

Post

Alunos do Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí aprovados!

Alunos do Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí aprovados!

Que emoção, que felicidade!

O momento da aprovação é uma sensação única para aqueles que se prepararam e estudaram muito. É isso que o Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí busca para todos os seus alunos!

Parabéns Giovanna de Freitas Pereira que passou em 1º lugar na Mackenzie - Engenharia de Produção. Parabéns também para o Lourenzo Mechiles Fregapani que passou em Medicina na Anhembi Morumbi.

Turma de Medicina

Um curso com o maior número de aulas semanais, material didático diferenciado do Sistema de Ensino Poliedro, conteúdos aprofundados, aplicação de simulados e mais de 24.000 exercícios para uma excelente preparação do aluno.

Inscreva-se Agora

Extensivo Manhã

O Curso Extensivo Manhã prepara os candidatos para os vestibulares da FUVEST, UNICAMP, UNIFESP, VUNESP e outros importantes vestibulares do país. O curso aborda com equilíbrio as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.

Inscreva-se Agora

Revisão 1ª e 2ª fase

Participe da Revisão com aulas presenciais e material didático exclusivo destinados à preparação para a 1ª e 2ª fase dos principais vestibulares.

Inscreva-se Agora

Gabriel, aluno do Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí foi aprovado em Engenharia na USP, UNICAMP e UNESP

Aqui é Poliedro! Nossa festa dos aprovados foi incrível, e nosso aluno Gabriel nos contou um pouco da sua trajetória no Cursinho Uni+ Poliedro!

Ana Júlia, aluna do Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí foi aprovada em Medicina na USP Pinheiros

Aqui é Poliedro! A Ana Júlia passou em Medicina na USP Pinheiros! Ela nos contou um pouco da sua trajetório no Cursinho Uni+ Poliedro!

Rafaela, aluna do Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí foi aprovada em Arquitetura na USP, UNESP e na UFRJ

Aqui é Poliedro! Nossa festa dos aprovados foi incrível, e nossa aluna Rafaela nos contou um pouco da sua trajetória no Cursinho Uni+ Poliedro!

Festa dos Aprovados no Vestibular 2024 - Cursinho Uni+ Poliedro Jundiaí

Sábado, dia 03/02, foi o dia de comemorar grandes conquistas com a Festa dos Aprovados 2024